A CFTV Consult lidera grandes transformações ao levar significativas melhorias e resultados às empresas. Visando sempre a continuidade e progressão dessas melhorias, nós oferecemos, mas não somente:

  • 1. Coordenação da equipe de Suporte Técnico:
    • a. Controle das atividades
    • b. Capacitação da equipe
    • c. Controle de qualidade sobre o serviço prestado
    • d. Elaboração e divulgação de indicadores de desempenho e gerenciais (estatísticas)
  • 2. Coordenação e execução das ações de capacitação técnica, internas e externas:
    • a. Absorver novas tecnologias e transferi-las para a equipe de Suporte Técnico
    • b. Elaborar programas de treinamento:
      • i. Videoaulas
      • ii. Cursos presenciais para instaladores
      • iii. Programas de Certificação Técnica
  • 3. Análise técnica e comparativa entre as soluções de mercado:
    • a. Testes de produtos
    • b. Análise de viabilidade
    • c. Benchmarks
    • d. Elaboração e manutenção de tabela comparativa entre produtos
  • 4. Suporte na elaboração de projetos:
    • a. Suporte aos integradores na especificação técnica dos equipamentos
    • b. Suporte aos distribuidores na especificação técnica dos equipamentos
  • 5. Interface com as equipes de engenharia dos fabricantes:
    • a. Atualização e correção de softwares
    • b. Encaminhamento de demandas de clientes integradores e distribuidores
    • c. Tomada antecipada de conhecimento dos novos lançamentos (road map)
  • 6. Manutenção da biblioteca de firmwares:
    • a. Criação de laboratório para testes de software
    • b. Criação e manutenção da biblioteca de firmwares a ser disponibilizada para toda a base de clientes e instaladores